1 - Para qual estados vocês enviam?
R: Enviamos para todo o Brasil, basta informar seu endereço completo no ato da compra.
2 - Posso devolver um produto após recebê-lo?
R: Você pode devolver o produto por arrependimento no prazo de 7 dias após o recebimento (conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), desde que esteja nas mesmas condições que foi recebido. Em casos de avaria ou produto danificado, basta acionar nosso suporte (sac@adanutraceuticos.com.br) e seguiremos com a indenização ou troca.
3 - Em quanto tempo recebo meu pedido?
R: O prazo de entrega varia de região para região. Você pode consultar diretamente na página do produto informando o seu CEP. Também pode ser visualizado diretamente no carrinho de compras.
4 - Quais formas de pagamento são aceitas na loja?
R: Pix, cartão de crédito e boleto.
5 - Em quanto tempo meu pedido é despachado?
R: Despachamos o seu pedido em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
6 - Como posso cancelar meu pedido?
R: Para cancelar seu pedido entre imediatamente em contato com o nosso suporte pelo e-mail sac@adanutraceuticos.com.br ou pelo telefone (48) 3513-0180
7 - Como posso rastrear meu pedido?
R: Seu pedido enviado pelos Correios pode ser rastreado diretamente pelo site www.correios.com.br informando seu CPF.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade